terça-feira, 3 de março de 2009

Cancun


Estava precisando disso:dicas novas em Cancun.

Há muito tempo atrás,acho que na era "mezozoica",fui á Cancun, ms agora minhas dicas de diversão devem estar um "pouquinho" defazadas, no estilo nem deve existir esse lugar mais. Achei essas dicas na internet:

A maioria das boates abre a partir das 22 horas e costuma cobrar entrada que varia de USD$ 35,00 a USD$ 50,00 incluindo o open bar. Os drinks custam cerca de USD$ 4,00.As discotecas funcionam geralmente de quarta a domingo, para os demais dias sugiro confirmar com a casa noturna.

Eis as 5 melhores e maiores da cidade:Coco BongoBoulevard Kukulcan Km. 9.5 No 30The CityBoulevard. Kukulcan Km. 9.5Dady'OBoulevard Kukulcan Km 9.5BasicKm 10.3 Hotel ZoneThe Bulldog CaféBoulevard Kukulcan Km 8


P.S. A Dady'O é do "meu tempo" eu fui, ufa,alguma coisa da night lá ainda posso dar referências, pq praia não muda e lá, todas são maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário